25.12.02

Xinguem-me. Xinguem-me de todos os palavr�es poss�veis, dos mais inocentes aos mais cabeludos, dos mais furrecas aos mais requintados, na l�ngua de sua prefer�ncia - xinguem-me, porque eu estou merecendo.

Tive tr�s festas em menos de quinze dias e n�o escrevi uma palavrinha sobre qualquer uma delas nessa tentativa frustrada de weblog - tr�s festas!!! Tr�s, um recorde!!! Cada uma com suas particularidades dignas de um, ou at� mais, posts. E n�o escrevi absolutamente nada. Se eu tivesse a devida cara-de-pau, diria que n�o tive tempo. Mas tive, � se tive, poderia tranq�ilamente estar em dia com o calend�rio por agora, mas n�����o. A senhorita aqui, Pregui�a em formas humanas (ou quase), s� entrou no diacho do computador pra ler fan fiction. Nem dar continuidade �quele meu bando de hist�rias abandonadas eu tive a dec�ncia de fazer. Sem contar que eu s� levantei da cama arrastada ou �s onze e meia da matina. Ao menos eu encontrei algumas fics �timas pra ler e comecei a desvendar Incarnate, da Clarus (meu primeiro yaoi lido com aten��o! Que amor! *ronrona*) Pelo menos algo de bom disso tudo eu tinha que tirar. Al�m, � claro, da divers�o das festas, as quais esmiu�arei num pr�ximo post... a ser postado amanh�, porque agora eu t� com um soooooono...

beijos da Prudence-chan

PS: Minto, vai: escrevi o famigerado comecinho do hentai A+M que eu tinha comentado com a Laura-chan. E tamb�m tive uma id�ia mirabolante sobre a qual eu me recuso a falar qualquer outra coisa antes de ter certeaz de que irei desenvolv�-la.

PPS: Tr�s festas porque eu n�o estou considerando assistir a O Quarto do P�nico na casa da M�nica como "festa". Muito embora tenha sido show e mere�a, igualmente, um post s� pra esse dia.

Nenhum comentário: