30.12.02

Coisas que eu j� deveria ter escrito, parte III: O Quarto do P�nico.

Nome do filme que vimos dia 17 na casa da M�nica, da Cultura. Grande filme e grande farra, com direito a bolo de chocolate Bauducco (que euzinha levei), pipoca (da Isabella, che bella, pena que ficou um pouquinho queimada, mas a gente comeu mesmo assim), Coca-cola, Cheetos de requeij�o e salgadinhos de palitinho da padaria mais pr�xima (brought to us by Vitinho, o "bendito � o fruto" da tarde). Completando a trupe, claro, M�nica, a anfitri�, e a irm� dela (cujo nome eu n�o me lembro, aaaargh... sou p�ssima pra nomes. Tou com a imagem da menina na minha frente, mas n�o consigo lembrar nem da primeira letra), que n�o deixa de ser anfitri� tamb�m ^_^
Cheguei pontualmente �s 16:00. Fui a primeira a chegar e, at� as cinco e pedrada, a �nica U_U -O Deu tempo de bater papo furado na varanda do ap� dela (e ali�s que varanda. Minha m�e ia adorar, Moniquinha - ela tem um verdadeiro frisson por varandas), comer um peda�o de bolo e ver o trailer do filme.
Vitor chegou, com viol�o embaixo do bra�o, Bella chegou com as pipocas, as donas da casa tascaram os p�es de queijo no forno, e roda o vet�! Nada mais divertido do que ver filme de suspense com uma galera pra zoar. Minto, nada mais divertido do que ver qualquer filme acompanhada de uma boa galerinha e um lanche dili�a. Ainda mais se depois rolar uma rodinha de viol�o na varanda, competindo com o som do barzinho l� embaixo (c� pra n�s, sou mais o Vitinho). A noite terminou com um epis�dio de Friends - n�o sou l� f� de carteirinha, mas curto; ainda mais porque esse epis�dio teve um sabor especial pra mim (eu j� conhecia a m�sica (?) Baby's Got Back, e j� sabia o quanto era hil�ria).
Fui-me embora nove e pouca da noite, chovia ralinho. S� pra ter uma id�ia, o �ltimo t�pico da conversa que eu peguei foi "situa��es em que voc� teve que ficar apertado por um longo tempo".

beijos da Prudence-chan

Nenhum comentário: