30.12.02

� isso. Acho que botei tudo em dia. Pelo menos na blog, porque as fan fictions e sites continuam meio que �s moscas. (Minto. Ontem eu escrevi mais um pouquinho - bem pouquinho - de Izou Hen. Ei, j� � um come�o.)

N�o sei se vou escrever mais alguma coisa antes da virada do calend�rio. O futuro a Bill Gates pertence, j� diriam alguns. Eu diria que o futuro a mim pertence. Pelo menos o meu. E, se eu bem me conhe�o, at� mar�o eu j� vou ter largado esse treco em algum lugar e vou estar andando freneticamente pela casa gritando "M�e, ondi�qui t� meu futuro?" ao que ela vai retrucar invariavelmente "Eu � que sei? Voc� � que vive perdendo suas coisas! No m�nimo t� na privada, dentro da geladeira, embaixo da cama..."

Fechado o balan�o de 2002... minha incurs�o no FanFiction.Net seguida da expuls�o dos meus NC-17 do mesmo FanFiction.Net. Segundo ano do Ensino M�dio, um dos anos de escola mais divertidos at� hoje, conclu�do. Antigos amores plat�nicos abandonados; cora��ozinho vago, pequeno mas aconchegante, garagem, vista para a insanidade mental de Prudence-chan, pagamento facilitado se vier com muito beijinho e um Serenata de Amor de quando em vez. Mas o locat�rio tem que deixar espa�o pros mang�s de Rurouni Kenshin, alguns livros, CDs, e pro Sanotaro velho de guerra que j� t� precisando de um upgrade na mem�ria RAM. Amizades definidas e firmadas depois de muito bate-boca por bobagem, muita sacanagem, algum chorinho que ningu�m � de ferro, e muito riso e sorriso e abra�o e aquela sensa��o de "pode confiar". Muita coisa que, mesmo assim, a gente n�o confia em falar. (Muita coisa at� que a gente acha important�ssimo num dia e 24 horas depois esqueceu o que era - adolesc�ncia � assim.) Desaprendi a comer - resultado, esse pneu indecente. Descobri coisas - hentai, Modernismo (e com ele Clarice e Drummond), Crise de Shinji, dicion�rio ingl�s-ingl�s, a vida n�o � s� Internet (d� pra trabalhar no modo offline), fone de ouvido � uma del�cia, nada como um dia ap�s o outro quando voc� dorme at� as onze, o vestibular, um prov�vel futuro em Letras - e, acima de tudo, descobri um pouquinho mais de mim mesma. N�o apenas por m�rito pr�prio, mas pelo que parentes, amigos, estranhos, e at� voc�, leitor ass�duo (ou n�o) deste risque-rabisque online, me mostraram e me passaram. 364 dias e meio de autoconhecimento n�o � mole pra ningu�m, portanto, vou ficando por aqui.

S� uma �ltima coisa. O Vitor sempre fez quest�o de frisar que seu blog era O blog, no masculino. Era um blog macho. Pois eu fa�o quest�o que chamem a Devaneio S.A. de A blog. Bem Lua, bem Yin, bem mulher, por mais confusa e paradoxal que a cabe�a de uma mulher possa ser.

beijos muito especiais da Prudence-chan

PS: Acho que eu estou emotiva demais hoje. Nem parece eu. Que esquisito.

Nenhum comentário: