12.9.04

Minha vida social nunca foi t�o agitada quanto nesse fim de semana, acho...

Ontem sa� com o povo do CAp. Fomos no Manuel e Juaquim, um barzinho-restaurante portugu�s muito simp�tico. Foi bastante divertido, valeu pra p�r as coisas em dia, tirar fotos (tem l� no flog da Lalal�). Ri bastante...

Hoje, cinema com galerinha da facul... Colateral, no Cinemark Botafogo. Muito bom o filme, recomendo mesmo. A c�mera faz uns cortes super-diferentes, lindos; a trilha sonora � uma del�cia. O Tom Cruise, al�m de charmos�ssimo com seus cabelos grisalhos, d� um banho em seu primeiro papel de vil�o (Lestat n�o conta, n�?), e seu parceiro de cena, Jamie Foxx, tamb�m est� �timo. O final � que me deixou meio decepcionada... sei l�, eu n�o percebi quando ele aconteceu (n�o posso ser mais espec�fica, sen�o fa�o um spoiler muito feio!).

Spoiler muito feio (se j� viu o filme, ou quiser saber o final, selecione o texto a seguir): E o Tom Cruise morre muuuito mal! XD LOL!

Depois da sess�o de cinema, fui pro Iguatemi com pais e tios ver o show da banda Blackbird, cover brasileiro dos Beatles. Acho que eles s�o uma das melhores bandas cover dos 4 rapazes de Liverpool. Muito bom, cantei todas, dancei Twist and Shout - tem como n�o dan�ar ao som de Twist and Shout? Estou meio rouca e meio surda (fiquei sentada no ch�o bem na frente da banda), mas valeu muuuito!

(Detalhe: adivinhem o nome do guitarrista de �culos que eu sempre acho que est� olhando na minha dire��o. Thiago Henrique. Ok, voc�s venceram, os Thiagos dominar�o o mundo! >_<'')

Nenhum comentário: