- Sabe? Eu quero que o Jack se acerte com a Juliet, porque ele fica mais legal com a Juju. E quero que o Saywer vá embora da ilha com o Jin (a Sun morre), o Hurley e o Charlie. Aí eles saem juntos pra pegar mulher. E a Kate apodrece na praia.
- A Sun e a Kate podiam ficar juntas na ilha. Elas são super-amigas mesmo. (...) Elas podiam se descobrir lésbicas, OMG.
- Boa.
- E todos ficam felizes. (...) Pera, a Claire fica como? Com o Desmond?
- Pode ser. Ou afogada. (...) Ou descobre que é a princesa élfica da floresta perdida.
- ... O Jack e a Juju podem ir pra Timbuktu?
- Não era melhor irem pra Itaquaquecetuba? Ou Pindamonhangaba, sei lá. Esqueci onde era.
- Era Itaquaquecetuba, mas o Jack deve estar com medo da fúria assassina das cunhãs por ele estar levando sua própria cunhã.
- Ah, realmente. A menos, claro, que a Juju use suas skills de batalha com adagas, desafie a cunhã-mor e arranque o escalpo dela.
- Só se ela seguir o ritual dos Saterê-Maué e usar um copo de batida não-alcoólica na cintura da roupa.
- Bem, ela seria capaz.
- Especialmente tendo o grande Ihelane-Tamaritinga na torcida! (...) Se bem que se os trigêmeos da cunhãporanga entrassem no jogo, complicava. Porque eles são filhos de deus, aí já viu.
- ... Trigêmeos?
- Num sabia?
- Não!
- O Jack teve trigêmeos com a cunhãporanga dos Saterê-Maué.
- Aaah, sim. Mas eu sinceramente espero que o ritual dos Saterê-Maué seja consideravelmente rigoroso quanto a interferências externas. E lutas na lama.
- Se não for, o Jack é deus e inventa essa regra. (...) Se bem que se a Juju chegou em Itaquá com o Jack, isso significa que ela também tem poderes divinos - porque afinal os Saterê-Maué acreditam que todo lugar fora de Itaquá deve ser o Olimpo. E aí a Juju destrói as cunhãs da tribo com seu Tai-chi Transcedental.
- ... Tai-chi?
- Claro. Então os Saterê-Maué concluem que a Juju é a Grande Guerreira Lunar do Tai-chi Transcedental.
- O que faz dela digna de parir jovens deuses, certo?
- Exato. Então eles matam a evil cunhãporanga que queria trazer a ira dos deuses, jogam os trigêmeos no rio Tietê e criam um altar pra Juju.
- Weeeeeeeeeee!
- E depois criam um grande aposento para que os deuses façam muito sexo!
- (risos) Deus do céu.
- ... Jack?
- ... É, Jack. (...) Se bem que, a essa altura, ele é deus da terra, por ter descido dos céus pra glória de seus seguidores.
- Faz sentido.
- Como ficam os céus, então?
- ... A Kombi Dharma voa?
- Não, não. Na verdade, ela cruza o caminho entre terra e céu num arco-íris.
- O Jack diz pros Saterê-Maué que o Sawyer, o Jin, o Hurley e o Charlie são deuses também. (...) Se bem que eles tão mais pra Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
- Cacete!
- Cada um representa um elemento, na verdade. O Charlie é ar, o Jin é terra, o Hurley é água e o Sawyer é cerveja. E eles quatro são fogo.
- Na verdade, o Sawyer devia ser a água. Sabe como é: se falamos de Itaquaquecetuba, precisamos incluir a manguaça nacional. Sawyer na maior água...
- ... E o Vincent é coração, claro. E todos eles juntos chamam o Grande Ihelane-Tamaritinga, que naturalmente acumula função de Capitão Planeta.
- Perfeito.
- Aí. O Locke podia ser o pajé dos Saterê-Maué.
- Sempre! Considerando o poder dum pajé e o fato de que o Jin é um deus, a Sun seria uma espécie de espírito bom das árvores?
- Pô, mas a Sun não era a namorada da Kate?
- Ela pode ser simplesmente mencionada.
- Ah, sim.
- Ela é o espírito bom das árvores que se sacrificou pra oferecer a seiva da vida à Mata Atlântica.
- ... Eu vou editar essa porra e pôr no blog.
Dia de Lavar a Roupa
Há 6 anos
2 comentários:
Huhauahuahuahau
Giiiizuz!! :D
P.S.: Pra não pensar que eu sou uma maníaca, aqui é a Lieblichkeit - depois da crise de identidade e abstinência virtual. Como estás, mocinha? :)
Só pra dizer q AMEI o novo layout. Preto e branco não tem erro, é impressionante... XD
Postar um comentário