4.3.07

Começou em Lost, mas só Deus (ou o Jack) sabe onde vai parar

- Sabe? Eu quero que o Jack se acerte com a Juliet, porque ele fica mais legal com a Juju. E quero que o Saywer vá embora da ilha com o Jin (a Sun morre), o Hurley e o Charlie. Aí eles saem juntos pra pegar mulher. E a Kate apodrece na praia.

- A Sun e a Kate podiam ficar juntas na ilha. Elas são super-amigas mesmo. (...) Elas podiam se descobrir lésbicas, OMG.

- Boa.

- E todos ficam felizes. (...) Pera, a Claire fica como? Com o Desmond?

- Pode ser. Ou afogada. (...) Ou descobre que é a princesa élfica da floresta perdida.

- ... O Jack e a Juju podem ir pra Timbuktu?

- Não era melhor irem pra Itaquaquecetuba? Ou Pindamonhangaba, sei lá. Esqueci onde era.

- Era Itaquaquecetuba, mas o Jack deve estar com medo da fúria assassina das cunhãs por ele estar levando sua própria cunhã.

- Ah, realmente. A menos, claro, que a Juju use suas skills de batalha com adagas, desafie a cunhã-mor e arranque o escalpo dela.

- Só se ela seguir o ritual dos Saterê-Maué e usar um copo de batida não-alcoólica na cintura da roupa.

- Bem, ela seria capaz.

- Especialmente tendo o grande Ihelane-Tamaritinga na torcida! (...) Se bem que se os trigêmeos da cunhãporanga entrassem no jogo, complicava. Porque eles são filhos de deus, aí já viu.

- ... Trigêmeos?

- Num sabia?

- Não!

- O Jack teve trigêmeos com a cunhãporanga dos Saterê-Maué.

- Aaah, sim. Mas eu sinceramente espero que o ritual dos Saterê-Maué seja consideravelmente rigoroso quanto a interferências externas. E lutas na lama.

- Se não for, o Jack é deus e inventa essa regra. (...) Se bem que se a Juju chegou em Itaquá com o Jack, isso significa que ela também tem poderes divinos - porque afinal os Saterê-Maué acreditam que todo lugar fora de Itaquá deve ser o Olimpo. E aí a Juju destrói as cunhãs da tribo com seu Tai-chi Transcedental.

- ... Tai-chi?

- Claro. Então os Saterê-Maué concluem que a Juju é a Grande Guerreira Lunar do Tai-chi Transcedental.

- O que faz dela digna de parir jovens deuses, certo?

- Exato. Então eles matam a evil cunhãporanga que queria trazer a ira dos deuses, jogam os trigêmeos no rio Tietê e criam um altar pra Juju.

- Weeeeeeeeeee!

- E depois criam um grande aposento para que os deuses façam muito sexo!

- (risos) Deus do céu.

- ... Jack?

- ... É, Jack. (...) Se bem que, a essa altura, ele é deus da terra, por ter descido dos céus pra glória de seus seguidores.

- Faz sentido.

- Como ficam os céus, então?

- ... A Kombi Dharma voa?

- Não, não. Na verdade, ela cruza o caminho entre terra e céu num arco-íris.

- O Jack diz pros Saterê-Maué que o Sawyer, o Jin, o Hurley e o Charlie são deuses também. (...) Se bem que eles tão mais pra Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

- Cacete!

- Cada um representa um elemento, na verdade. O Charlie é ar, o Jin é terra, o Hurley é água e o Sawyer é cerveja. E eles quatro são fogo.

- Na verdade, o Sawyer devia ser a água. Sabe como é: se falamos de Itaquaquecetuba, precisamos incluir a manguaça nacional. Sawyer na maior água...

- ... E o Vincent é coração, claro. E todos eles juntos chamam o Grande Ihelane-Tamaritinga, que naturalmente acumula função de Capitão Planeta.

- Perfeito.

- Aí. O Locke podia ser o pajé dos Saterê-Maué.

- Sempre! Considerando o poder dum pajé e o fato de que o Jin é um deus, a Sun seria uma espécie de espírito bom das árvores?

- Pô, mas a Sun não era a namorada da Kate?

- Ela pode ser simplesmente mencionada.

- Ah, sim.

- Ela é o espírito bom das árvores que se sacrificou pra oferecer a seiva da vida à Mata Atlântica.

- ... Eu vou editar essa porra e pôr no blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Huhauahuahuahau
Giiiizuz!! :D





P.S.: Pra não pensar que eu sou uma maníaca, aqui é a Lieblichkeit - depois da crise de identidade e abstinência virtual. Como estás, mocinha? :)

Mariana disse...

Só pra dizer q AMEI o novo layout. Preto e branco não tem erro, é impressionante... XD