12.5.05

Cat�rticos, esses �ltimos dias. Ontem, a primeira reuni�o das Trovadoras - ali come�amos a falar e ouvir. Hoje pegamos as fotos. Ainda que existam errinhos t�cnicos aqui e ali (d� pra melhorarmos o foco, gente), nossas id�ias ficaram lindas no papel.

E hoje, ainda, o desabafo longo, aproximador.

Curioso que eu, a menininha meiga, n�o tenha falado quase nada. Curioso n�o, assustador mesmo. E n�o foi por falta do que dizer - tamb�m tenho problemas, incertezas, medos - nem por falta de confian�a, muito menos por achar que n�o iria ser levada a s�rio. Pelo contr�rio, senti at� uma certa culpa por ter sido a �nica a n�o dividir e expor uma parte de si. O fato � que toda vez que eu pensava em contar alguma coisa, a pedra na garganta n�o deixava. Passei o tempo todo ali com os olhos marejados, mas calada. A impress�o que eu tenho � de que o meu pr�prio corpo imp�e uma trava que me impede de desabafar, de me abrir.

Talvez por isso eu goste tanto de escrever. Assim eu consigo burlar as l�grimas, acho.

Seja como for, queria dizer a voc�s tr�s que o dia hoje foi especial�ssimo pra mim (mesmo eu tendo ficado caladinha). Um dia eu dou um jeito de botar meus monstros pessoais pra fora tamb�m - h� de fazer bem pra mim e pra voc�s, essa troca. S� queria agradecer por voc�s serem as pessoas maravilhosas que s�o, e dizer o qu�o grata eu sou pelos nossos caminhos terem se cruzado (sei que soa clich�, mas � s�rio!).

Amo voc�s.

(Todo dia.)

Nenhum comentário: