28.4.05

A For�a me persegue

Hoje de manh�, fui eu com mam�e � Oficina Moll, levar as lentes da c�mera pra limpeza. Fomos de metr�, conversamos amenidades; na Cinel�ndia, fui lendo as placas das lojas, com a v� esperan�a de achar uma lojinha de silk-screen pra fazer as camisetas dos PerpECOs, ao mesmo tempo pensando nos desenhos que ainda tenho que fazer e ponderando se pela primeira vez em meses eu chegaria a tempo para a primeira aula.

Ou seja, mente bem longe de Star Wars (tamb�m pela primeira vez em meses).

Chegamos no pr�dio. Elevador antigo, com porta pantogr�fica - comento com mam�e de como aquilo me lembrava a Fernanda no meu anivers�rio de 12 anos, com medo do elevador antigo aqui de casa. Feliz e saltitante, saio no quinto andar. Grande placa indicando a oficina no fim do corredor. Chego l�, a porta aberta mostrando uma estante baixa com v�rias m�quinas fotogr�ficas e lentes antigas, uma gra�a.

� quando eu me viro para o balc�o que me deparo com dois quadrinhos j� meio azulados - com a maior cara de "oi, eu sou uma rel�quia dos anos 80" - retratando duas unidades R2 feitas com latinhas de Coca-Cola e Pepsi.

T� vendo, Mari? It's not my fault!

Nenhum comentário: