20.3.05

Minha semana em resumo

Segunda: Come�o das aulas. Rever o povo, etc.
Ter�a: Inscri��o no laborat�rio (ou tentativa frustrada de). Matamos a primeira aula pra isso, e n�o tivemos as outras duas. Jogamos conversa fora na Soraia.
Quarta: Constantine depois da aula; adorei o filme, o visual � muito bom e a hist�ria � aparentemente direitinha (n�o posso dizer com certeza porque ainda n�o li os quadrinhos, mas certamente n�o � aquela piada que foi Elektra). Amei Gabriel, o jeito sacana do John C. e enxerguei cruzes e s�mbolos religiosos em todos os frames.
Quinta: Paty foi abra�ada pelo Milk-Shake no Bob's. E n�o � que ele era bontinho?
Sexta: Laborat�rio de Portf�lio: Design Gr�fico. Mexer com Photoshop � uma del�cia. Acho que nunca mais vou conseguir devolver o livro do J�nior. Depois rod�zio japon�s com Laura, Foca, Bia, Danillo, namorada do Danillo, Grande e Z�. Descobri que gosto de sashimi de salm�o. Yakisoba ardiiido. Chuva.
S�bado de manh�: Aula na Cultura. Participei mais, acho que o professor gosta mais de mim quando eu saio do casulo, mas ainda me falta comprar um dos livros car�ssimos (e hoje ele ainda recomendou uma gram�tica). Preciso desesperadamente da Film Review especial Star Wars que saiu agora - li na biblioteca, � linda, eu quero eu quero eu quero.
Agora h� pouco: Mais chuva. Anivers�rio da In�s na casa dela. Comidinhas gostosas, fotos da viagem dela e da Gomes pra Europa, bate-papo alegre, cart�o-postal, CAp & Tal com todos aqueles s�rdidos bilhetinhos que a gente adorava.

Nenhum comentário: