12.9.05

Pra n�o dizer que n�o falei de Rammstein

N�s (eu e Lilly) gostamos de Rammstein. � uma banda alem� que toca rock com toques de eletr�nica. Na DDK, festa g�tica aqui do Rio, tem uma pista chamada Rammstein. O que se espera � que na Pista Rammstein se toque Rammstein. Por isso n�s (eu e Lilly) fomos � DDK, na companhia de Laura, Mari, Paty e o conhecido dela, para comemorar meu anivers�rio ao som de Rammstein.

Chegamos no Cine �ris por volta de meia-noite e, depois de alguma enrola��o na fila, fomos direto para a Pista Rammstein. N�s (eu e Lilly) n�o arredamos o p� da Pista Rammstein at� quatro e tantas da matina, nem pra ir ao banheiro.

Pergunta se a gente ouviu Rammstein.

E n�o foi por falta de cara de pau, que eu cheguei a acompanhar a Lilly at� o DJ pra perguntar se ele ia tocar Rammstein, no que ele respondeu "vou tocar sim, logo mais". Pois bem. Trocou-se o DJ e nada de Rammstein.

Cansamos. J� eram quatro e meia quando pegamos o t�xi e viemos pra casa. Chegando c� (Lilly dormiu por aqui), aboletamo-nos na cama e passamos bem uma hora de fones no ouvido - no discman praticamente s� Rammstein.

Mas a sess�o, � claro, teve de ser interrompida logo no come�o, quando meu celular tocou. Era a Paty, que tinha ficado por l�. Pra avisar que tavam tocando Du Hast, uma das nossas m�sicas favoritas do Rammstein.

A Lei de Murphy rege o mundo.

Apesar desse pequeno detalhe, nos divertimos pra burro. Passamos todo aquele tempo dan�ando, pulamos, cantamos junto, fomos devidamente empurradas, acotoveladas e alisadas (e tamb�m alisamos, confesso) pela horda selvagem que nos rodeava, uma del�cia. Laura prestou seus servi�os de "namorada oficial" do grupo (�, eu estou com ci�mes, sua vaquinha!) e Paty j� fez quest�o de me sacanear por eu ter rejeitado automaticamente um cara (segundo ela) bonitinho que chegou em mim. (De qualquer forma, j� � um saldo melhor que o da Ploc, diabos!)

Ah, e muitas pausas para admirar os amassos dos v�rios casais yaoi espalhados pela festa (engra�ado como eles me pareceram muito mais entusiasmados e felizes que os casais h�tero. Talvez porque os casais h�tero fossem esquisitos, ou fossem na verdade trios, ou n�o fossem o que se pode chamar de "casal").


(PS: Hey, tio. Pensa que eu n�o vi quando voc�s dois sumiram da pista? Nada escapa a esses olhos de lince, loiro! XD)

Nenhum comentário: