9.10.04

Meu nome � Prudence, e eu tenho problemas


Hoje de manh� achei uma barata nas minhas roupas. Quer dizer, achei n�o � bem o termo; vi um flash de barata passar por cima do meu joelho e dei um safan�o absurdo na minha perna. Passei o resto do dia com aquela sensa��o horrenda de que havia milh�es de insetos alojados pelo meu corpo. O desespero foi tanto que at� esqueci o anel de ganchinho. A barata, muito apropriadamente, desapareceu.

Meu caf�-da-manh� se resumiu a um copo de xarope de cola absolutamente sem g�s, o que me rendeu uma deliciosa dor de barriga �s oito da matina. Bela maneira de come�ar o dia. No curso, descubro que fim de semana que vem tenho teste oral, e assisto Happy Tree Friends. Passo a maior parte da aula em outra sintonia, imaginando ceninhas yaoi de Mu e Shaka, e desenho um p� simp�tico na apostila.

Chego em casa e n�o tem ningu�m, e a primeira id�ia que me vem � mente � ler o livrinho de Teoria II que j� devia ter sido lido h� tempos. Naturalmente, esse primeiro impulso doentio cede lugar ao v�cio, e c� estou.

Sabe quando voc� tem aquela vontade inexplic�vel de resolver os assuntos pendentes, cortar rela��es com todos os seus conhecidos, saquear todos os bens de valor da casa e sumir?


... �. Esse s�bado n�o est� existindo. Ele � uma alucina��o coletiva. Cad� o Winamp?

Nenhum comentário: