18.10.04

Bom, enfim. Acabou a Semana da Batata. Hora de voltar � rotina da facul. Mas confesso que fez falta.

O fim-de-semana foi ruim, tive que passar por uma situa��o bastante chata. Algo que eu prefiro n�o expor aqui no blog. Mas fazer o qu�. Vita brevis. Sigamos adiante. Espero que as outras pessoas envolvidas tamb�m tenham isso em mente.

Ali�s, nessas horas eu agrade�o a exist�ncia do chat e dos gays b�bados... (n�o, n�o � pra entender, s� quem sabe da hist�ria entende. N� mesmo, sweet family? ^^'')

Primeiro dia de aula depois da semana toda em casa - naturalmente, eu tinha que esquecer de pedir dinheiro pra minha m�e. Tive que ir at� a casa da v� pedir emprestado... que vergonha. Perdi a aula de Economia por pura pregui�a e passei as outras duas quase inteiras falando besteira com meu grupinho de amigos queridos (adoro voc�s, viu? Saudades j�! ^^). Entreguei o presentinho de niver da Lili, ela ficou super-feliz! Era uma lembrancinha s� (grana anda curta), mas foi de cora��o - literalmente, n�, sis'? ^^

A aula de Portugu�s teve momentos bem divertidos. A de STC foi "manual de instru��es de videocassete": como conectar tev�, �udio, v�deo, o diabo. Sacal as usual... Na volta Fernanda e eu conseguimos arrastar Thiago Potter pro 432, depois de perdermos um 426 miraculosamente vazio. Mas tudo bem, conseguimos os tr�s viajar sentados numa boa (o que � surpreendente! XD). N�o tirei as xerox de Portugu�s e Teoria, tava sem saco de ficar na fila daquela porcaria de xerox do CA. Amanh� vou levar uma grana a mais pra isso, e talvez at� tirar das outras disciplinas tamb�m pra ficar mais tranq�ila.

Hoje rola mais chat de Cavaleiros, e promete ser extraordin�rio. XD

Enfim. Dia produtivo, me fez relaxar, desviar os pensamentos ruins. Rever o meu povo me botou bem pra cima, revigorou meu humor. Os efeitos ter�picos da ECO s�o surpreendentes! ^^''

Nenhum comentário: