11.7.04

T� em crise.


Minha cabe�a n�o p�ra de rodar - ali�s, com acelera��o constante. Muitos, muitos RPM. Sinto frio na barriga e uma dor meio angustiada no peito... e nem posso descontar isso comendo, porque a geladeira aqui de casa t� vazia. (Bom, pelo menos n�o vou engordar.)

T� ansiosa. E, ao mesmo tempo, com um medo imenso.

Eu devia estar tentando estudar Linguagem Gr�fica, ou Hist�ria da Comunica��o, mas n�o t� com cabe�a. O que � uma merda, porque provavelmente vou ter que estudar na v�spera ou na manh� de ter�a mesmo, quando eu deveria estar em "dia de noiva"... enfim.

T� com vontade de desenhar, mas n�o t� inspirada. Ou melhor, at� estou, mas � s� eu riscar um tra�o no caderno (o velho; n�o consegui recuperar a pasta) que me bate uma pregui�a misturada com sentimento de "sou-um-fracasso" e desisto.

E a Lili t� me botando a maior pilha pra escrever uma fic UA baseada num devaneio meu baseado em Sandman, mas n�o t� dando. N�o quer sair. Eu nem sei direito como come�ar. E sei que se tentar vou parar logo no terceiro par�grafo. Vai me bater a pregui�a e o "sou-um-fracasso", tamb�m.


Acho que preciso fazer terapia.


Sorte que isso tudo se desenrola na quarta. Quer dizer, eu espero que seja sorte, sei l�...


Sabe do que mais? Risca a terapia. Eu t� precisando de colo. S� de colo. Nada mais.

Nenhum comentário: