9.2.04

Inferno Astral

Sabe aqueles dias em que tudo d� errado?


Pois ent�o, hoje. Escola �s dez, pra pegar o hist�rico e o certificado de conclus�o do Ensino M�dio. N�o estavam prontos. Barraco, barraco, conseguimos uma declara��o vagabunda que n�o presta pra nada. Chega m�e de Gomes, mais algum barraco, uma promessa de que estariam todos prontos amanh�. E nisso foi-se minha manh� inteira. Como se n�o bastasse, meu tamanquinho japon�s que sempre foi confort�vel hoje estava um supl�cio.

Descubro hoje (hoje!) que a matr�cula tem que ser feita no Fund�o, que eu tenho de 10 �s 3 dessa quarta para faz�-lo, e que me faltavam ainda o hist�rico, c�pia autenticada dele, duas fotos 2x2 e CPF. Releio o papel. CPF. Meu deus! Eu n�o tenho CPF! N�o fa�am cr�ticas, por favor, j� paguei por todos os meus pecados hoje. Pois bem, vejo na Internet (j� em casa) o que fazer pra tirar o bendito CPF. Identidade, t�tulo, comprovante de resid�ncia, ag�ncias do BB, correios, Caixa. OK. Chego no BB do lado da Blockbuster, o sistema estava fora do ar ou algo assim. Argh. Tijuca, Caixa. Xerox, fila monstruosa. Paguei antes de levar no guich�zinho, fora de ordem, mas tudo bem. O documento chega em um m�s e meio na sua casa, mas o n�mero voc� vem aqui pegar em dois dias. Dois dias. Isso significa quarta-feira. Quando eu vou ter que estar no Fund�o com tudo em m�os. Argh! Come�o uma crise de choro, a mo�a me acalma e diz pra eu passar por l� amanh� � tarde, que j� deve ter chegado, e olha que coincid�ncia, minha filha passou pra Publicidade, voc�s ser�o colegas de turma, parab�ns! Dou um sorriso amarelo e saio.

At� que dei sorte na hora de tirar as fotos. A mo�a deixou eu tirar antes que o rapaz da manuten��o abrisse a m�quina, e n�o tive que esperar mais meia hora.

Mas, voltando � mar� de azar, n�o pude enviar o Formul�rio de Matr�cula pela Internet (o que teria agilizado coisas), porque era s� at� hoje �s tr�s, e eu cheguei em casa depois das quatro e sem o n�mero do CPF (maldito!). Mas enfim.


Eu bem que estou tentando ver o dia por uma perspectiva positiva, mas t� meio complicado... ok, vamos l�: Chobits 12 saiu e eu tinha dinheiro pra comprar, e comprei. N�o posso negar que me diverti enquanto surtava com a trupe no CAp. N�o estava chovendo, embora esse calor... n�o, chega de vis�es negativas!

E, claro, o Rick. #^_^#

(Se bem que aquele �nibus... droga, desisto.)