2.3.02

Querida D�-chan,


Estou pensando seriamente em dividir esta blog com voc�. Cheguei � triste conclus�o de que n�o tenho muita coisa a dizer. Meu Deus, minha blog � sem sombra de d�vidas a mais vergonhosa de todas!!! Estive pensando em adotar aqui um esquema semelhante ao do nosso site de Card Captor Sakura. Voc� sabe, como se fosse uma troca de recados. A diferen�a � que aqui, diferente do site, voc� responderia -_-0 Claro, se voc� achar que n�o vai se entender com o Blogger a gente pode bolar alguma outra coisa, como por exemplo, eu servir de mediadora entre voc� e o p�blico (p�blico? Que p�blico?). Voc� me manda seus textos (como aquele que voc� leu pra mim ontem no telefone) e eu digito aqui.

De qualquer forma, gostaria de deixar um recadinho para o caso de voc� vir a escrever aqui. Se, mais tarde, n�s combinarmos de voc� deixar mensagens aqui, por favor digite <i> no come�o de todas as suas posts, pra ficar diferente das minhas ( e n�o esque�a de digitar </i> no fim do texto, pra tirar o it�lico!)

Bom, deixa pra l�. Afinal de contas, n�o temos nada decidido ainda.

Beijos da kitsune-chan

PS: Olha s� que legal!!! Agora j� d� pra postar fanfictions em portugu�s no ff.net! Se voc� chegar a entrar l�, meu nickname � Prudence-chan, t�

Nenhum comentário: