8.3.02

1� POST DEPOIS DA VOLTA �S AULAS


Ent�o, agora estou no segundo ano do Ensino M�dio. As aulas come�aram anteontem (quarta-feira, por mais estranho e rid�culo que possa parecer), mas a impress�o que se tem � que j� estamos na mesma rotina de sempre h� semanas. N�o sei dizer se isso � bom ou ruim, considerando que estava morrendo de saudades do col�gio, da turma, das amigas e, claro, do Ken-sama =^�.�^=

Para alguns pode n�o ter feito muita diferen�a, mas para mim este ano est� sendo uma nova fase. N�o sei como explicar... parece que estamos de certa forma mais maduros, entende? Ainda que continuemos bagunceiros e brincalh�es, nossas cabecinhas est�o diferentes do que eram no ano passado. Talvez seja a aproxima��o do vestibular, e com ele a independ�ncia e as responsabilidades. Talvez seja simplesmente a m�e natureza fazendo seu trabalho. Quem sou eu para entender.

Bom, nosso hor�rio de aulas parecia ser o pior dentre todas as turmas de segundo ano. At� hoje de manh�, quando descobrimos que ele havia sido mudado. A�, sim, nosso hor�rio passou a ser o pior. Os ador�veis manda-chuvas de nosso querido Instituto de Aplica��o nos fizeram o favor de completar o hor�rio da tarde de segunda com os dois tempos de Hist�ria que normalmente seriam no fim da manh� de sexta-feira. Em outras palavras, ficaremos at� cinco e dez no col�gio nas segundas, ter�as e quartas, e para compensar sairemos �s dez para as onze na sexta. Perdemos tr�s tardes e temos que estar l� �s sete na sexta pra ter m�seras quatro aulas. E o mais engra�adinho de tudo � que a professora de Hist�ria n�o tinha problema algum em dar aulas na sexta de manh�, o que significa que esse hor�rio foi alterado sem qualquer motivo aparente. S� nos resta esperar pela resposta ao abaixo-assinado que a turma mandou � Dire��o. Se os deuses estiverem do nosso lado, o hor�rio estar� corrigido na segunda-feira que vem.

Tirando isso, a novidade agora � a "vaca do Gr�mio". O Pretto arrumou sabe-se l� como um tapete de vaca (!) para a sala do Gr�mio (que sempre foi mais freq�entada pelos amigos dos diretores do Gr�mio do que pelos diretores em si), e o tro�o virou um verdadeiro atrativo tur�stico para a salinha no fim do corredor. Hoje fomos para l� dez para as onze, assim que fomos liberados, e s� sa�mos quando j� era quase meio-dia. Freq��ncia de 4 meninos e 4 meninas, com auge de 4 meninos e 6 meninas (o que j� dava pra lotar a sala). Antes que algu�m fique pensando que rolou uma suruba l� dentro, os garotos ficaram discutindo anime e RPG (t�pico) enquanto n�s, com exce��o da Lu-chan, jogamos o Jogo da Verdade s� com perguntas relacionadas a sexo. Detalhe que em vez de garrafa, em falta no momento, o ponteiro era uma canetinha vermelha. Daquelas grossas, o que gerou coment�rios dispens�veis da ala masculina -_-0 . Ali�s, sexo tem sido o assunto principal entre eu, Laura-chan e D�-chan (apelidada carinhosamente de Syang pelo conte�do de suas fan fictions). Sinal de maturidade ou horm�nios em ebuli��o? Mais uma vez, quem sou eu para entender.

Depois de nossa implicada, ou deveria dizer, flertada di�ria com Ken-sama, as tr�s fomos embora de �nibus juntas e come�amos a fazer alguns planos para comemorar o anivers�rio das duas, respectivamente dias 3 e 4 de abril. Afinal, num ano que promete ser inesquec�vel, anivers�rios n�o podem passar em branco.

Bom, quanto ao col�gio, isso � tudo. Voltando a aten��o mais pro computador (minha "atividade extra-classe", como eu classifiquei na aula de Geografia hoje), j� deve ter dado pra perceber que eu mudei o layout da blog =^�.�^= Nesse layout, Kenshin e Kaoru trocam um beijinho... fiz mais pra ver se me inspira a terminar a "Stained Souls" de uma vez por todas. E desculpe, D�, se a vis�o da Kaoru beijando o SEU Kenshin te d� n�useas. Eu adorei essa foto. Assim como v�rias das minhas imagens preferidas de RuroKen, essa veio de um doujinshi do Shinji Yamaguchi. Um hentai -_-0 . N�o, eu n�o li o resto!!! Eu s� peguei no site da Tae-san.

Paro por aqui, deixando a mensagem mais longa que eu j� escrevi at� hoje nessa blog...

Beijos da kitsune-chan,

que definitivamente n�o vai se adaptar �quelas cadeiras com bra�o junto.

Nenhum comentário: