14.3.02

D�-chan mandou a seguinte cartinha para mim e para Silent-chan. N�o foi e-mail nem correio, foi na aula mesmo, mas isso � o de menos ^_^0. A� vai:

"Ol�, queridas companheiras,
Espero que este ano a Willscreek esteja melhor do que nunca! Embora pior que antes seja dif�cil ficar ^_^0
Bem, vamos ao que interessa: Laurinha, querida, seja bem-vinda e espero que traga boas coisas para a WHS e para a nossa amizade. Tor�o muuuito pra que sua mente criativa tenha muitas id�ias, s� assim para a nossa hist�ria desempacar!
Line: minha kawaii preferida! Ponha essa cabecinha pra funcionar que voc� sabe que tem capacidade para escrever �timas cenas (v� se sai um pouquinho do hentai-mode).
Bem, por fim eu quero mandar um recado, espero que ele consiga transmitir o que sinto por voc�s e o que penso da nossa amizade: nunca julguem-se menores por n�o serem populares, como dizem: 'nem sempre ser conhecida � ser querida', embora voc�s j� devam saber.
Line, confie em voc� mesma e acredite que j�, j� aparece um menino que vai notar suas enormes qualidades e te far� muito feliz! Te adoro!
Laura, minha nova-velha amiga, boa sorte com Eddie porque voc� � bem melhor que aquela su��a nojenta! � dif�cil falar de voc�... o que posso falar de uma garota que n�o tem papas na l�ngua? Que tal assim: voc� � aut�ntica, amiga e bem pervertida!
Voc�s duas sabem da minha queda, sabem que eu levei um baita tapa da vida e demorei pra me levantar. Gra�as � amizade de voc�s eu me recuperei. Ainda tenho vontade de chorar �s vezes, mas sei que n�o preciso me preocupar com isso, sei que sempre terei quem me conforte e espero que tamb�m pensem a mesma coisa sobre mim.
Amo voc�s de paix�o e espero que continuemos sempre assim: rindo, falando besteira, contando segredos, chorando, dando cola (principalmente da minha parte!). Enfim, tudo o que amigas devem fazer!
Beijos de quem simplesmente adora voc�s,
D� 'Syang-chan'."

No que depender de mim, D�, pode ficar sossegada. Estarei sempre por perto, nos momentos felizes ou nas decep��es. E essas, tenho f� que ser�o poucas. E isso vale pra Laura tamb�m.
Beijos da kitsune-chan
PS: Quanto � WHS, me abstenho -_-0
PPS: Dou prefer�ncia a orientais de cabelo na altura dos ombros ^_^0

Nenhum comentário: