14.1.05

Sonhos - III

O sonho de hoje foi longo. E de deixar vesga.

Eu estava numa festa, aparentemente na casa da minha vó, com um monte de gente da faculdade e do CAp. Eis que eu encontro a Louise, amiga de infância que eu não vejo desde a quinta série - ela estava vestindo um pulôver azul-claro. A gente conversa sobre faculdade (por algum motivo eu cismava que ela tinha feito Educação Física), entre outras coisas. A Laura também tava lá (com uma blusa vermelha decotada que eu lembro ter achado bonita), tal como a Lili, que não sei por quê escrevia alguma coisa no meu braço com caneta azul e eu ficava muito frustrada por não conseguir ler.

De repente, eu olho pro relógio, e já passam das 2 da manhã (nessa hora a tevê estava ligada, mas eu não lembro o que estava passando). Eu saio me despedindo de todo mundo, dizendo que minha mãe deve estar preocupada. Acaba que todo mundo resolve ir embora também, e fica uma bagunça de carros e táxis na porta da casa. A Louise pegava um 455 (?) e eu lembro de chegar a entrar no ônibus, mas meu pai (??) me chamava pra gente ir à pé correndo. Acho que estava chovendo. No meio do caminho, meu pai pega um táxi e eu vou pra casa sozinha.

Ao chegar no prédio eu encontro uma senhora com um penteado digno da Rainha Vitória. Ela também pega o elevador - que era antigo, com duas portas pantográficas, uma à minha direita e uma à esquerda. De repente, as luzes falham, o elevador pára no meio do caminho, e quando eu olho pro lado a mulher desapareceu. Eu fico assustada, me perguntando se ela não teria sido uma alucinação minha... e então a porta da esquerda se abre e entra a mesma mulher, aparentemente em estado de hipnose! Eu ainda estava impressionada com minha experiência paranormal quando ela volta a si, também muito intrigada, e comenta algo sobre a dentadura dela estar solta. (???)

E aí eu acordei.

PS: Tô gostando dessa coisa de postar meus sonhos. É bom pra não esquecer, e movimenta o blog. Sem contar que tem uns tão estranhos que chegam a ser engraçados. XD

Nenhum comentário: