17.12.04

Definitivamente, a tecnologia trabalha contra mim.

Aqui em casa somos os felizes propriet�rios de tr�s aparelhos de televis�o. N�o quer dizer que se esbanje dinheiro: um era da promo��o de assinatura d'O GLOBO, os outros dois s�o de segunda m�o (foram da minha v� e do meu tio). Pois bem. H� um ano, somos tamb�m os felizes propriet�rios de um aparelho de DVD - tamb�m de promo��o de assinatura de jornal; a gente aproveita essas tralhas todas, sai bem mais barato, ora bolas.

Problema I: a tev� da promo��o, 14 polegadas, � mono. N�o tem entrada pra �udio nem v�deo, s� antena. Portanto n�o d� pra instalar o DVD nela.

Problema II: as outras duas tev�s (de 20 polegadas) n�o funcionam, por motivos que s� Deus sabe. Uma delas esteve morta por 7 anos, voltou a este plano espiritual subitamente por alguns dias, e t�o subitamente quanto foi arrastada de volta ao Submundo. Deu tempo de assistir "O Pianista" e "Lilo & Stitch". E s�.

Aparente solu��o: Levar o DVD pra casa da minha v� (que fica na minha rua), instalar na tev� dela e assistir l�.

Problema III: Controle da tev� dela t� quebrado. N�o d� pra colocar em AV, pra assistir os filmes. Ainda por cima a desgra�a t� ligada na Net, ent�o n�o d� nem pra mudar de canal.

Conclus�o: Eu, toda boba alegre, alugo o DVD do "Star Wars: Epis�dio I", crente que ia poder ver a baga�a com a imagem perfeita (j� que o filme em si � uma merda, que ao menos a parte t�cnica compense), e quebro a cara lindamente.

Se algu�m tiver uma tev� com entrada de v�deo ou um controle remoto da Philco, eu agrade�o.

Nenhum comentário: