31.12.04

Acho que eu devia fazer um balan�o de 2004, ali�s...

Vejamos.

2004 foi um ano em que eu conheci muitas pessoas novas e aprendi muito sobre o mundo, sobre os outros e sobre mim mesma. Acho que poderia dizer que tive tantas alegrias e decep��es quanto em 2003, mas em situa��es diferentes, claro. Afinal, a gente nunca atravessa um mesmo ano duas vezes - ou era rio? Ah, tanto faz.

Um ano em que eu fiz o meu computador pedir licen�a m�dica por estafa, e afundei ainda mais no v�cio da Coca-Cola. Em que meu tra�o evolui de forma gritante (devo isso a voc�, sweet sis'! ^^), e minha escrita passou por um momento de instabilidade num ano que come�ou com sonetos e terminou com um lindo bloqueio.

Um ano em que eu descobri filmes, m�sicas, s�ries que eu nem sabia existir ou tinha pr�-conceitos sobre; em que eu descobri que sou muito mais ecl�tica do que pensava ser; em que eu descobri que d� pra fazer trabalhos de faculdade com os temas e as fontes mais bizarros poss�veis (Rambo? Evangelion? Quadrinhos? Video Games? Matrix?).

Um ano que eu passei na faculdade!

Um ano inteiro - nem dois, nem meio. Um ano que deu o que falar.


Ah, e um ano em que eu ampliei consideravelmente o meu estoque de injokes.


Hmm... sei l�, feliz ano-novo, acho. Ou pelo menos melhor que os outros. Ou pelo menos com coisas boas o suficiente pra ter um balan�o positivo.

Nenhum comentário: