31.12.03

T� acabando o ano. Nessas �ltimas horas de 2003, n�o h� muita coisa pra fazer al�m de esperar e fazer uma retrospectiva do que passou.


A greve da Uerj, que deixou a todos n�s (do 3� ano especialmente) com os nervos � flor da pele. Nos for�ou a cogitar deixar o CAp pra tr�s. Nos empurrou na dire��o do cursinho pr�-vestibular. Nos fez correr atr�s do tempo perdido o resto do ano. Nos revoltou, nos confundiu, nos uniu. Hoje em dia penso como seria, n�o houvesse a greve. N�o seria o mesmo. Seria melhor?

Ao menos a turma nova, nesse �ltimo ano de escola, n�o poderia ser mudan�a melhor. Pode ter sido um pouco tarde demais, mas encontrei um lugar onde eu me sentia bem, livre pra me expressar do jeito que eu queria e, acima de tudo, um lugar onde eu era vista e ouvida. A todo o pessoal da 3B, obrigada por me fazer existir no CAp, coisa que eu nunca havia sentido at� ent�o.

E se os colegas da antiga turma se distanciaram mais e mais, os que vieram comigo ficaram cada vez mais grudados. Foca e Dan, voc�s sabem que eu amo voc�s. N�o precisam brigar pela porcentagem das minhas a��es... eu sou 51% pra cada um de voc�s, e dane-se a matem�tica.

Laurinha-chan... n�o preciso dizer nada. Voc�, que me aturou quase que 24h/dia, cinco (�s vezes seis!) dias na semana, voc� sabe o que eu penso de voc�. Ainda que se recuse a acreditar de vez em quando ^_^ Obrigada por pirar comigo, por falar coisas sem nexo, por ser otaku comigo e me transformar nessa "crist�-nova" entre os f�s de Saint Seiya, por brigar e por entender. Te amo. Muito. (E n�o, Andr�, a gente n�o vai dar nem um selinho! XD)

D�-chan, que deu mole ano passado ><+ Tudo bem, te perd�o por n�o surtar na nossa sala esse ano. Se prepara que no ano que vem a� vai ser a sua vez... e eu quero muito estar por perto, ajudando no que for poss�vel pra que voc� n�o surte completamente. Tamb�m te amo, e t� doida pra ser sua veterana na faculdade de comunica��o em 2005.

� Cathy e ao Vitor, que certamente n�o l�em esse blog, mas que n�o deixaram e acho que nunca v�o deixar de serem especiais pra mim: foram menos de seis meses, mas foi tempo mais que suficiente para eu adorar voc�s. N�o pensem que se livraram de mim. Ano que vem eu volto � boa e velha rotina do curso de ingl�s. Verei voc�s aos s�bados, viu.

Ao pessoal da Internet, dos f�runs, da Dojo Kamiya ML, ADORO VOC�S!!! Vamos continuar com a tradicional rodinha de saqu�, que eu ainda quero ter muitos porres virtuais com todos voc�s.

Aos leitores das minhas malparadas fics: voc�s merecem um "obrigada" bil�ng�e. Esse ano foi, ao mesmo tempo, extremamente produtivo e horrorosamente ocioso pra mim, tudo gra�as ao Maravilhoso Mundo do Vestibular. Fa�am uma corrente positiva para que, em 2004, eu tenha todo o tempo e inspira��o do mundo pra acabar as fics come�adas e criar novas. O apoio de voc�s sempre me fortalecer�, sempre.
To the readers of my humble fics: you deserve a bilingual "thank you". This year has been, at the same time, extremely productive and horribly idle for me, thanks to the Wonderful World of University Entrance Exams. Send me some positive energy so that, in 2004, I'll have all the time and inspiration in the world to finish the started fics and create new ones. Your support will always encourage me, no matter what.

Ao meu pai: OBRIGADA POR FINALMENTE CONCORDAR EM TER VELOX. Devo os 13 epis�dios de Yami no Matsuei a voc�, papi. Agora s� falta ser um menino bonzinho e comprar tamb�m um gravador de CD. Te amo.

M�e. Esquece o que eu disse. Te amo. E voc� sabe que eu n�o preciso dar motivos pra isso.


A mim mesma. Provavelmente esse � o recado mais dif�cil. A gente nunca sabe o que dizer a si mesmo.

N�o tenha medo. O ano de 2004 ser� completamente novo, e eu sei o quanto � dif�cil para voc� (mim) enfrentar o novo. Mas enfrente-o.

Se for preciso, chore (escondida, l�gico).

Aceite ajuda. Isso n�o quer dizer que voc� � incapaz. Ningu�m sabe tudo.

Durma menos e viva mais.

Cres�a e apare�a, menina. J� est� mais do que na hora de voc� mostrar ao mundo que j� est� grandinha.



A todos os que n�o foram citados, n�o quer dizer que eu tenha me esquecido de voc�s, n�o... simplesmente o espa�o aqui � pequenininho demais pra eu falar tudo o que penso de tudo o que conhe�o! Se voc�s me fazem feliz ou triste, isso cada um de voc�s j� deve saber.

Enfim. Aos leitores deste blog:

2004 SER� MAIS DO QUE UM "ANO NOVO". SER� UM NOVO ANO. SER� O ANO MAIS ESPECIAL QUE N�S JA VIVEMOS AT� HOJE.

E tudo que est� acontecendo com a gente, ao contr�rio da minha carga hor�ria, tende a melhorar. � isso.

Nenhum comentário: