20.11.02

Como se j� n�o bastassem a semana de provas e o resfriado, ainda me adicionam mais um pit-stop no meu calv�rio: o ador�vel FanFiction.Net se emputeceu com o fato de eu ter tentado engan�-los e, com isso, deletou de uma tacada s� "An Odd Day" e "Stained Souls". E, n�o satisfeito, bloqueou minha conta at� o pr�ximo s�bado. E, n�o satisfeito ainda, avisaram que se eu cometer mais algumas infra��es minha conta ser� apagada.
Estou com o c* na m�o... por mais que eu ache isso uma skrotice, vou ter de ficar quietinha ou corro o risco de perder todo o p�blico-alvo que eu j� consegui entre os leitores do FF.Net! Porque eu SEI que n�o vai ser a mesma coisa se eu fizer um site pras minhas fan fictions. Tem muita gente que sequer vai saber da exist�ncia do site. Eu tenho que manter minha conta l�, nem que seja s� pra servir de divulga��o pras outras fics que ficarem do lado de fora.
Grr... mas a culpa � toda DELES! Quem manda eles tirarem solenemente a se��o de NC-17? A� eu tive que apelar pr� bandalha de postar NC-17 (proibido pra menores) como R (n�o recomendado pra menores). E a� deu nisso! Mas eles ver�o... quando meu site de fan fictions estiver pronto... vou investir pesado na propaganda, mandar link pra tudo quanto � site/autor de fanfic, meus NC-17 ser�o popular�ssimos, O-HOHOHOHO!!!!!! *Orelhinhas mal�volas* =^�_�^= E ent�o, meu Jinchuu estar� COMPLETO!!!!! NEEEEE-SAAAAAN!!!!!!
beijos da alucinada Prudence-chan

Nenhum comentário: