30.8.02

Hoje foi minha �ltima aula de cursinho. Putz, eu estava revisando mat�rias que nunca vi na vida! Sem contar que eu era a ca�ulinha da turma. Para fechar com chave de ouro, uma batalha pra botar uma borboletinha amarela pra fora da janela - que terminou com a discuss�o "passarinho come borboleta?" - e o detalhe da l�mpada que resolveu dar mau contato - justo hoje, que eu sentei do lado do interruptor. Marcante, n�o?
Bolei mais um trechinho do cap�tulo V da minha saga de Rurouni Kenshin. Nesse cap�tulo devo aplicar alguns dos conhecimentos adquiridos atrav�s da leitura de �A Arte da Guerra�. Conhecendo meu talento pro g�nero a��o/aventura, posso imaginar o que que vai sair... -_-'' Bom, n�o custa tentar.
E falando em leitura, e Macuna�ma, que era pra eu ter lido h� eras e sequer comprei o diabo do livro? Uma frase ronda meus pensamentos: t� ferrada.
E falando em Era, lembrei da Laurinha duas vezes no cursinho hoje: na aula de f�sica, num problema relacionado a um urubu (tem bico! Tem penas! S� n�o faz cr�a, cr�a) e depois na de Matem�tica II, num problema que tinha um l (l�mbida). ^_^
E falando em l�mbida, o Cookie t� aqui do meu lado me lambendo ^_^''
A p%##@ do meu e-mail t� bichado... sempre que eu tento abrir d� algum tipo de erro. Ele n�o aceita a senha, ou diz que a conta n�o existe, ou foi bloqueada pelo Net.passport... estou me estressando. It's getting on my nerves.
Amanh�, trabalho na casa da D�, depois rod�zio de massas no Castelinho com o pessoal da turma (� anivers�rio da Haynna).
beijos da Prudence-chan
PS: Sim, Vitor (n�o vou mais te chamar de Vitinho, t�?), � meu... por que te chamou tanto a aten��o, porque t� uma merda ou porque t� bom demais pro meu n�vel? ^_^'' E sim, minha auto-estima se afogaria numa piscina infantil...

Nenhum comentário: