27.8.02

Acabei de publicar meu hentaizinho S+M no ff.net. O nome? �Strong Lemonade�. T� dil�cia. Ali�s, li ainda agora um lemon K+K realmente inspirador (especialmente porque terminava com a Megumi tendo momentos �ntimos com o Sano... ohoho!).
Hoje come�amos a dar Drummond em Literatura. A professora encontrava o cara na Caixa Econ�mica todo m�s e nunca sequer pediu um aut�grafo! Nem bateu um papinho com o poeta! Segundo ela, '�ramos dois mineiros desconfiados'... diz que at� hoje se arrepende de n�o ter trocado um dedo de prosa (ou poesia, por que n�o?) com o cara. Fazer o qu�... �s vezes n�o ser cara-de-pau tem desvantagens.
E falando em Literatura, ainda n�o comprei Macuna�ma. Sendo que n�s dev�amos ter lido durante as f�rias - que acabaram dia 12. Pois �. Ser� que eu vou bater o recorde do Policarpo Quaresma e ler o livro todo na v�spera da prova? ^_^''
Definitivamente desisti do RK Layout Paradise. � muito trabalhoso, e n�o � reconhecido. Talvez eu ainda fa�a o layout do Souzou Sagara (ali�s, Laura, quando o Souzou do ICQ vai dar as caras afinal? Estou ficando curiosa!), mas s� se eu estiver com muito saco para tanto.
Ser� que valeria a pena se eu imitasse o Vitinho e colocasse comments nessa blog? Acho que n�o... ningu�m comentaria uma v�rgula, mesmo... *carente e desolada* Ningu�m me ama, ningu�m me quer.
beijos da Prudence-chan, que tem uma porrrrrcaria de cilindro obl�quo pra fazer para amanh� e ainda nem come�ou -_-
PS: Depois do que a professora falou hoje sobre Drummond s� escrever sobre aquilo que ele j� tinha vivenciado, fiquei meio mal. P�, seguindo essa l�gica, como � que eu vou escrever os meus hentais?

Nenhum comentário: