10.10.09

Para retomar

Quase um mês sem atualizações, e não só aqui. Não sei dizer se o blog imita a vida ou a vida imita o blog, mas esse período ausente parece que reflete meu estado mental nos últimos tempos. Letargia absoluta - e já chegou aquele ponto em que tá ficando chato, de verdade.

Sabe? Eu sinto que estou de novo num ponto bem lá embaixo dessa verdadeira senoide que é o meu humor.

Nesses 24 dias sem updates, eu passei uma semana fazendo turismo em outra cidade junto com um bando de gente da minha família. Entrei em contato com parentes que sequer conhecia (que mesmo minha mãe não via há 30 anos). Terminei um curso de tradução (embora tenha optado por não fazer a prova de tradutor público - uma escolha da qual eu me arrependo um pouquinho, porque sinto que tinha chances de passar). E talvez o mais digno de nota, comprei com meu rico dinheirinho um laptop - de onde agora digito - pra acabar de vez com a disputa do PC com meu pai. O curso de espanhol também vai aí pela metade, e juro que olhei com certo interesse um folheto com cursos de inglês no exterior.

E mesmo com tudo isso eu continuo esquisita.

Às vezes eu acho que sofro de distúrbio bipolar.

(Nessa semana fora eu cheguei inclusive a ter uma crise depressiva, daquelas que você começa a chorar sem um motivo decente e tudo que você quer é que caia um raio na sua cabeça, pra resolver a história de uma vez. Aliás, só de escrever essas coisas já tá me dando aquela clássica travada na garganta.)

Até mudei de pílula, pensando que pudesse ser porque a outra não tava dando jeito na minha TPM, mas pelo visto não deu certo... eu não sei. Tô esquisita. Só sei que quero sair desse buraco onde eu estou agora, me sentir melhor comigo mesma, por mais clichê de autoajuda que isso possa soar.

Se alguém tiver sugestões sobre coisas que se pode fazer quando tudo o que se quer é esconder a cabeça embaixo do travesseiro, favor deixar um comentário. (Chocolate não serve. Vai me deixar com culpa por levar uma vida pouco saudável.)

14 comentários:

Rodrigo disse...

Ar livre, sol e boa companhia podem ser uma boa pedida. E, se nada mais ajudar, uma prece -- se funciona com mártires, heróis e mestres em situações extremas, por que não num momento assim?

Um abraço,
R.

Anônimo disse...

Bonitas palavras no seu blog... me fez relaxar.
De: Um navegante perdido. ( Laelson Correia / Editor www.lagatense.com.br )

Anônimo disse...

Ops...www.lagartense.com.br

Two Ways disse...

Olha... passando para falar um Bom dia *.* porque não sei se reparou, mas eu adoro falar bom dia XD

e para desejar que vc já esteja muito melhor *.*, com altas produções!!

bjuss!!

Anônimo disse...

Perfil bastante interessante, minha cara.

angelomonteiro.blogspot.com

Anônimo disse...

engraçado q vc escreve no titulo do seu blog "Vagabunda metida a escritora, desenhista, fotógrafa, cantora, dançarina e sabe-tudo. Nascer sob o signo de Virgem dá nisso."...

vale a pena vc acessar http://alinnebrandaoba.blogspot.com/ e conhecer sua irmã gêmeas! rs

Joy Machs disse...

-São em tempos difíceis como esse que devemos parar, pensar, fechar os olhos e dormir até dar vontade de levantar da cama! =D

Anônimo disse...

simplesmente o seu remédio é o melhor pras mulheres....PICAA!

Anônimo disse...

Nossa eu entrei no site errado eu achei que você era a GP Alline Brandão http://alinnebrandao.com/blog/ hahahah! Que susto!

Sergio M C Brandao disse...

Bipolaridade nada, Aline... você só precisa de um namorado!!!

Anônimo disse...

Rivotril...2,5mg
Acredite na medicina, ele faz você acordar vendo passarinhos verdes...

LUCY . disse...

ÕI ALINE !!! É D. LUCY , AQUELA VIZINHA QUE DÁ UM POUCO (OU MUITO) DE TRABALHO PARA DRA. SÔNIA , QUE ALIÁS É UMA PESSOA MARAVILHOSA . ESTIVE VENDO SEU BLOG . ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE . ADOREI LER ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ ESCREVEU . NÃO LI TUDO ( É MUITA COISA ! ) , MAS VALEU !!! SABE QUE ATÉ ME AJUDOU A ME COMPREENDER MELHOR ?
UM GRANDE ABRAÇO .
LUCY . lfpalavrasdeluz@gmail.com

garlonkaegi disse...

MEGA: Sontava - Titanium Wallet
The MEGA TATONGO (MEGA TRIO) - how strong is titanium a unique cartridge designed for titanium touring Sega Megadrive with a MEGA TRIO westcott titanium scissors cartridge. These titanium necklace include titanium rings for men two extra long-lasting $16.00 · ‎Out of stock

deasesh disse...

c606n4dcams350 dildos,sex toys,dildos,Clitoral Vibrators,realistic sex dolls,dog dildo,sex toys,horse dildo,women sex toys f929v3srpls592