19.6.05

Data: 18 de junho de 2005.
Cena do crime: Ploc Monster, Espa�o Marun, Catete, Rio de Janeiro.
Miss�o: Entrevistar pessoas na fila para trabalho de Antropologia.

2130 Agente Lilly chega ao esconderijo.
2200 Agente Laura chega ao esconderijo.
2230 Seguimos para a cena do crime.
2300 Nos reunimos � Agente Paty. Come�amos a fazer perguntas e anota��es. Pouco depois chegam Agentes Mari, Pahia e Carol para nos auxiliar na �rdua tarefa.
2320 Localizamos objeto de estudo com camiseta do Vader. Objeto de estudo rende entrevista com mais conte�do at� o momento. Objeto de estudo � desde ent�o conhecido entre as agentes como "Chosen One".
2345 Localizamos objeto de estudo que se disp�e a responder pela parceira t�mida. Objeto de estudo demonstra humor familiar. Objeto de estudo � desde ent�o conhecido entre as agentes como "Dohko do chat".
0000 Tendo entrevistado aproximadamente 50 (cinq�enta) indiv�duos, damos nossa primeira tarefa como finda.

Conclus�es: Fazer entrevistas nem d�i tanto assim, quando se est� em dupla e fazendo perguntas sucintas e interessantes a objetos de estudo receptivos.


Data: Idem acima.
Cena do crime: Idem acima.
Miss�o: Observar.

0020 Logo ap�s p�r os p�s na pista 01, nos deparamos com uma cena de Indiana Jones and The Temple Of Doom no tel�o. Celebramos com grande ru�do.
0022 Dan�amos.
0145 Pausa para a Coca-cola.
0150 Dan�amos.
0320 Come�am a tocar cl�ssicos de nossa inf�ncia enquanto o tel�o mostra cenas de Cavaleiros do Zod�aco. Pulamos e gritamos como se possu�das por dem�nios. Dan�amos.
0430 Sorrateiramente, me retiro. Volto para o esconderijo para recuperar minhas for�as.

Conclus�es: (NHECO-NHECO-NHECO-NH�! TINDOLEL�! NHECO-NHECO XIQUE-XIQUE BALANC�!) P�s doloridos, suor, cabelos em desalinho, zumbido nos ouvidos, rouquid�o, dor de cabe�a leve a moderada e muitas calorias perdidas.

Nenhum comentário: