2.4.04

Saint Cats!


Gato � um bicho acad�mico. Pode conferir, todo campus tem pelo menos um gato, seja qual for a universidade.

Pois bem. O campus da UFRJ na Praia Vermelha, onde a que vos fala estuda, n�o podia ser diferente: � infestado de gatos. Quando voc� acha que contou todos, surge mais um filhotinho. Eu e a Liliane estamos nomeando os bichinhos. Com nomes de personagens de Cavaleiros do Zod�aco, claro.

N�o � uma coisa simples! A hist�ria � longa! Tudo come�ou quando n�s descobrimos um gato com manchas pretas e brancas. At� a� tudo bem. S� que o diabo do gato tinha um irm�o g�meo. Da� pra Saga e Kanon foi um pulo. (O Saga tem o p�lo das costas meio avermelhado - e o temperamento mais confuso que eu j� vi em um felino.)

At� agora n�s j� contabilizamos Marin e Shina (duas f�meas parecid�ssimas), Hyoga (um gato branco que n�o tem o olho direito), Shun e Ikki (dois gatinhos cinzentos, um maior e um menorzinho; o Shun balan�a a cabe�a toda hora, deve ser o Hades tentando possu�-lo) e Aiolia (um gato que parece com o Saga e o Kanon, mas mais preto; tava saindo com a Marin, ou era a Shina?).

Ontem encontramos mais uma d�zia de gatos. Um deles fez festinha pra gente, foi ador�vel. Vimos tamb�m um gato preto, um rajadinho laranja e um bizarr�ssimo gato com olhos brancos (se n�o eram brancos, eram quase isso).

Acho que vou levar a m�quina fotogr�fica hoje. Tentar catalogar os bichanos. Se eu soubesse desenhar gatos fazia todos eles trajando suas armadurazinhas...

Nenhum comentário: