2.11.01

Ufa! Demorou, mas finalmente consegui um tempo para atualizar essa jo�a. Sabe como �, provas, sites por fazer, fanfictions a terminar e os j� famosos trabalhos de literatura acabaram com o meu tempo. Sem contar o tempo que eu levo indo pra casa da vov� todo dia das 4 e meia �s 6 e meia, pra assistir Sakura e Kenshin no Cartoon Network. Ali�s estou muito p*&%$#@uta com meu v�deo; j� � a terceira vez que ele n�o grava nada direito! Hoje levei pra l� � toa, n�o consegui gravar Kenshin. O que me consola � que n�o tinha nem o Sano nem a Megumi no epis�dio de hoje (ali�s, se os dois n�o apareceram, isso significaria que eles estavam juntos em algum outro lugar? Hummm). Mesmo assim, foi bonitinho, "A luta de Yahiko", ele n�o � meu personagem favorito mas v� l�, estava uma gracinha nesse epis�dio. Achei muito fofinha aquela cena no fim em que ele abra�a o Kenshin, chorando... pareciam pai e filho (embora o Yahiko pare�a filho bastardo do Sano...hehehe).
Fiz o site, digo, a lista de sites de Rurouni Kenshin, voc�s podem visitar em http://walk.to/wander. S� lembrando, � em ingl�s, t�?
Bom, chega por hoje. Vai demorar pra eu postar de novo, sabe como �. A velha hist�ria: tenho que atualizar o Sakura Party, o Beatles Etc, fazer a maldita resenha de Inoc�ncia para Literatura (sabe-se l� como vou fazer isso!), fazer a pesquisa sobre industrializa��o brasileira para geografia, aiiiiiiii.... quero s� ver onde vou arrumar tempo para os t�o sonhados cursos de canto e desenho ^_^0 . Beijinhos da Prudence, mas podem me chamar de Kitsune-chan (raposa em japon�s � kitsune, o apelido da Megumi-dono ^_^)
PS: *aguardando ansiosamente Samurai X 8*

Nenhum comentário: