25.9.01

Sejam bem-vindos � Devaneio s.a., um espa�o para m�sica, literatura, filosofia barata, mang�s e... hummm... �, t� bom.
Para come�ar, responderei � pergunta que n�o quer calar: por qu�?
Por que o qu�, cara p�lida? Porque meu deu na telha fazer uma blog e pronto, oras.
Minto, n�o foi t�o simples assim...
Tudo come�ou quando eu vi "A Hard Day's Night" no Esta��o Botafogo, em fevereiro desse ano. Desde ent�o virei f� de Beatles at� os ossos.
Quando eu sa� daquela sala de cinema, eu sabia que tinha acabado de ingressar em uma nova religi�o: o Beatle�smo. Pois �, John, Paul, George e Ringo eram como deuses para mim! Eram?
Pois �, eram. Mas deixa eu contar. A paix�o era tanta, que por eles aprendi a fazer um website. Assim nasceu Beatles etc.
Eu achava que sabia tudo de cria��o de p�ginas HTML... eu achava que n�o havia mais espa�o para nada em meu cora��o... mas eu estava errada!
Um dia, a Denise me mostrou uma fita que ela havia gravado durante nossas curtas f�rias escolares. Nela estava um epis�dio do anime Card Captor Sakura...
N�o preciso dizer que ca� de amores pela hist�ria super fofa! (claro que o Touya, o Yukito e o Yue ajudaram bastante). Fiz um site para isso tamb�m, o Sakura Party!. E com isso aprendi mais webdesign ainda, e o mais importante, aprendi que no meu cora��o tem espa�o para muito mais que uma mania s�. A prova disso � que agora, al�m de Beatles e Sakura, tamb�m virei f� de carteirinha de Samurai X.
E o objetivo dessa blog, qual �? Simples, misturar tudo isso e muito mais, misturar tudo que eu tenho direito... � esse o objetivo dessa humilde blog que acabei de criar.
Por enquanto � s�! Beijos da Prudence. ^_^

Nenhum comentário: